Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Loures pede para não ter o cabelo raspado como Eike Batista

Defesa pediu ao ministro do STF Edson Fachin "um mínimo de dignidade e privacidade" ao deputado afastado preso desde sábado

O deputado afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) está preocupado com a sua transferência para o presídio da Papuda, em Brasília, que deve acontecer nesta quarta-feira, sobretudo com o risco de perder o cabelo ao ingressar no sistema prisional — ele está preso desde o último sábado na Superintendência da Polícia Federal. Conforme a sua própria defesa escreveu em pedido ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato, Loures não quer se tornar um novo Eike Batista, que teve o implante raspado ao ser transferido para a penitenciária de Bangu 9, no Rio de Janeiro.

O advogado Cesar Bitencourt pediu nesta terça-feira a Fachin que assegure ao seu cliente “um mínimo de dignidade e privacidade” para evitar que o transformem num “troféu aos famintos que desejam saborear um banquete espetacularização”. “Aproveita-se a oportunidade para requerer a Vossa Excelência que determine, com urgência, que lhe seja assegurado o máximo respeito aos seus direitos e garantias fundamentais, especialmente que não seja imposto tratamento desumano e cruel, respeitando e assegurando a sua integridade física, especialmente que não se lhe raspe o cabelo como fizeram no Rio de Janeiro com Eike Batista”, escreveu o advogado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Carlos Sirvello

    É irônico alguém que não possua dignidade querer ser tratado como se a tivesse. Vai ter que cortar a cabeleira sim, chorão. Aprontou, agora aguenta.

    Curtir

  2. Que cara de pau, pedir o minimo de dignidade para não ter a cabeça raspada. Que disparate este disse, será que ele não viu cair a fixa, que ele não tem nenhuma dignidade para pedir para não ter a cabeça raspada. O cara é bandido e não sabe que é bandido.

    Curtir