Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Líder em Curitiba, Greca diz que vomitou por causa de ‘cheiro de pobre’

Primeiro colocado na mais recente pesquisa Ibope de intenção de votos para a prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (PMN), deu na noite desta quinta-feira uma declaração que complicou sua candidatura. A pouco mais de uma semana da eleição, Greca afirmou que “vomitou” ao carregar em seu carro um pobre por causa do cheiro dele. Ao […]

Por Da Redação - Atualizado em 8 fev 2017, 09h55 - Publicado em 23 set 2016, 19h13

Primeiro colocado na mais recente pesquisa Ibope de intenção de votos para a prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (PMN), deu na noite desta quinta-feira uma declaração que complicou sua candidatura. A pouco mais de uma semana da eleição, Greca afirmou que “vomitou” ao carregar em seu carro um pobre por causa do cheiro dele. Ao responder à pergunta de um professor durante sabatina promovida pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e o jornal Bem Paraná, Greca afirmou: “Eu nunca cuidei dos pobres, eu não sou São Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que tentei carregar um pobre e pôr dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro”. Dada a repercussão negativa da frase, o candidato afirmou nesta sexta-feira que a frase foi descontextualizada para enganar as pessoas.

Publicidade