Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Garotinho conclui retrato falado com nariz de suposto agressor

Descrição demorou quase um mês para ser concluída por ex-governador, que afirma ter sido agredido dentro da cela onde esteve preso, no Rio de Janeiro

O retrato falado do suposto agressor do ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) ficou pronto, um mês após ele dizer que apanhou na cadeia onde estava preso. Nesta quinta-feira (4) Garotinho teve de voltar à Cidade da Polícia, na zona norte do Rio, porque ficou faltando o nariz do desenho.

“O retrato falado praticamente já estava pronto quando, lá em Bangu, faltando apenas colocar o nariz, o sistema deu pane, e nós estamos há mais de 30 dias querendo completar”, disse o ex-governador. Segundo ele, o suposto agressor teria cerca de 1,80 m de altura e cabelos mais claros do que aparentava no retrato-falado.

O ex-governador diz ter certeza que o suposto agressor não é um agente penitenciário, já que usava sapatos, e não tênis, como os que calçavam funcionários do presídio.

“Agente penitenciário não usa sapato. Sou uma pessoa bastante observadora. Agente penitenciário usa tênis. Eu reparei isso lá dentro. A pessoa estava de sapato preto sem cadarço”, afirmou.

Garotinho foi preso pela Polícia Federal em novembro do ano passado, acusado de ter recebido dinheiro de caixa 2 e de ter comprado votos. Ele ficou preso na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, onde ele teria sido vítima de agressão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Bruno Barabani Junior

    Tem algo de David Bowie esse retrato falado….kkkkkk

    Curtir

  2. Fabio Carvalho

    A capacidade desse senhor bandido fantasiar é de impressionar. Pior, tem gente que ainda acredita que ele viu E.T. Devia tomar uns 2 anos só por mais essa mentira. Agora, que parece um E.T., ah sim, parece!

    Curtir

  3. Fabio Carvalho

    A capacidade desse senhor bandido fantasiar é de impressionar. Pior, tem gente que ainda acredita que ele viu E.T. Devia tomar uns 2 anos só por mais essa mentira. Agora, que parece um E.T., ah sim, parece!

    Curtir

  4. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    Mas David Bowie não morreu? kkk

    Curtir

  5. Fernando Mello

    Nem o próprio retrato falado consegue ficar sério…parece prestes a dar uma boa gargalhada…

    Curtir

  6. Esta lembrando o Temer, mais novo.

    Curtir

  7. Não é um terráqueo !!! Trata-se de um ET !!! Sai fora, pivetinho !! Conta outra !!!

    Curtir

  8. Cético, muito cético

    Meio Brasil tem essa cara.

    Curtir

  9. Levou umas bolachadas lá dentro. Normal. Coisa de bandido.

    Curtir