Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flávio Bolsonaro deixa grupo de WhatsApp após cobrança sobre ex-assessor

Questionado por apoiadores do presidente eleito sobre as denúncias publicadas no 'Estadão', deputado estadual saiu do grupo sem dar explicações

Hiperativa nas redes sociais, a família Bolsonaro amanheceu mais silenciosa nesta quinta-feira, 6. Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo mostra que um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificou transações atípicas de 1,2 milhão de reais feitas por um ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. O valor, movimentado por Fabrício Queiroz entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, seria incompatível com os rendimentos dele. Entre as transações, está a emissão de um cheque de 24.000 reais para a futura primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O caso virou assunto em um grupo de WhatsApp formado por apoiadores de Bolsonaro do qual Flávio faz parte. Ou fazia: depois de ver uma cobrança por esclarecimentos, ele decidiu deixar o grupo sem nada dizer.

Flávio Bolsonaro: sem explicações no Whatsapp

Flávio Bolsonaro: sem explicações no Whatsapp (Reprodução/Reprodução)

Mais tarde, o filho do presidente eleito postou uma mensagem genérica em sua página no Twitter: “Fabrício Queiroz trabalhou comigo por mais de dez anos e sempre foi da minha confiança. Nunca soube de algo que desabonasse sua conduta. Em outubro foi exonerado, a pedido, para tratar de sua passagem para a inatividade. Tenho certeza de que ele dará todos os esclarecimentos”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s