Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Filha de Beira-Mar não é eleita no RJ

Candidata a vereadora em Duque de Caxias (RJ), a filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, Fernanda Izabel Costa, não teve sucesso em sua estreia nas urnas. Dra. Fernanda Costa (PP), como ela se apresentava em campanha, recebeu 3.098 votos e acabou a eleição sem uma das 29 vagas na Câmara Municipal da cidade da Baixada Fluminense. […]

Por João Pedroso de Campos Atualizado em 30 jul 2020, 21h40 - Publicado em 3 out 2016, 01h00

A filha de Fernandinho Beira-Mar, Fernanda Costa

Candidata a vereadora em Duque de Caxias (RJ), a filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, Fernanda Izabel Costa, não teve sucesso em sua estreia nas urnas. Dra. Fernanda Costa (PP), como ela se apresentava em campanha, recebeu 3.098 votos e acabou a eleição sem uma das 29 vagas na Câmara Municipal da cidade da Baixada Fluminense. Apesar da frustração eleitoral, a cirurgiã-dentista pode se consolar notando que foi mais votada que três dos vereadores eleitos por quociente eleitoral: Osvaldo Lima (PSC), que teve 3.088 votos, Feital (PRP), com 3.058, e Kiko Xerém (PSL), com 2.247.

Publicidade