Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fiesp condecora cúpula das Forças Armadas em SP

Prêmio será concedido em cerimônia com a presença do vice-presidente Hamilton Mourão e general Augusto Heleno

Por Eduardo Gonçalves - Atualizado em 11 nov 2019, 19h21 - Publicado em 11 nov 2019, 19h08

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) vai homenagear nesta terça-feira a cúpula das Forças Armadas. Entre os convidados, está o general Maynard Marques Santa Rosa, que pediu demissão da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República na última segunda-feira, dia 4.

Receberão o prêmio da Ordem do Mérito Industrial – Grau Comendador o ministro chefe do GSI, general Augusto Heleno; o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva; o comandante do Exército, general Edson Leal Pujol; o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Antonio Moretti Bermudez; o comandante da Marinha, almirante-de-esquadra Ilques Barbosa Júnior, entre outros militares de alta patente.

A cerimônia também contará com a presença do vice-presidente Hamilton Mourão, que será premiado com a Ordem do Mérito Industrial – Grau Grão-Cruz. Segundo a Fiesp, esta homenagem condecora “personalidades e instituições nacionais e estrangeiras, que se tenham tornado dignas do reconhecimento ou da admiração da indústria”.

Publicidade