Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Alckmin propagandeia ‘refeição de qualidade’; cutucada em Doria?

Governador posta elogios ao Bom Prato, programa criado por ele em 2000, no momento em que prefeito, rival pela Presidência, se enrola com ‘ração humana’

Por Da Redação 19 out 2017, 20h39

Outrora aliados, hoje praticamente rompidos em razão da disputa interna que travam no PSDB para saber quem será o candidato do partido à Presidência da República na eleição de 2018, Geraldo Alckmin e João Doria encontraram outro tema para aumentar a discórdia: comida.

No momento em que o prefeito de São Paulo vem sendo bombardeado por causa da sua ideia de distribuir à população pobre um composto reprocessado a partir de alimentos próximos ao vencimento – o produto foi apelidado pelos detratores de “ração humana” -, o governador resolveu fazer o contraponto.

Na terça-feira, em seu perfil pessoal no Twitter, ele postou uma mensagem enaltecendo o Bom Prato, programa criado por ele em 2000 que oferece refeições ao preço simbólico de 1 real.

//platform.twitter.com/widgets.js

 

Nesta quinta-feira, foi a vez de o perfil oficial do governo de São Paulo, também no Twitter, publicar um post elogiando a “refeição balanceada e de qualidade” dos pratos servidos pelo programa.

Reprodução/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade