Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Conteúdo para assinantes

Eduardo Bolsonaro pede noiva em casamento durante Cúpula Conservadora

Pedido oficial aconteceu no evento que reuniu Jair Bolsonaro, o filósofo Olavo de Carvalho e Luiz Philippe de Orléans e Bragança

Por Da redação Atualizado em 9 dez 2018, 12h30 - Publicado em 9 dez 2018, 11h42

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), finalizou a Cúpula Conservadora das Américas, que aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná, com um pedido de casamento oficial à noiva Heloísa Wolf.

O evento, ocorrido no último no sábado 8, promoveu o encontro de figuras da direita como o filósofo Olavo de Carvalho (por Skype), o próprio Jair Bolsonaro (também por videoconferência), e o descendente da família imperial brasileira e deputado federal eleito Luiz Philippe de Orléans e Bragança. Com duras críticas ao sistema socialista e a países como Venezuela, o deputado sugeriu que o Brasil funcione como um tribunal para “julgar crimes de Cuba”.

 

 

Ao finalizar a cerimônia, Eduardo Bolsonaro, que foi um dos organizadores, se ajoelhou e, com um anel em mãos, pediu a psicóloga em casamento. “Vocês sabem que ano que vem vou me casar, mas isso ainda não é oficial. Então, Heloísa Wolf, oficialmente, você aceita casar comigo?”, perguntou o deputado na frente da plateia. Em seguida, ela foi até ele no palco e aceitou o pedido.

Gaúcha radicada no Rio, Heloísa é ex-estagiária de recursos humanos e adepta da linha chamada “psicologia positiva”, que pretende ajudar pacientes a estabelecer metas e propósitos.

Continua após a publicidade

A psicóloga postou o momento em sua página do Instagram, onde tem 43 mil seguidores.

View this post on Instagram

Eu pretendia (ainda pretendo) postar sobre esse evento, que foi MARAVILHOSO, mas no final fui surpreendida com esse pedido. Inesquecível esse dia. Obrigada @rogeriabolsonaro por registrar isso… @bolsonarosp Yes I do! 🤣♥️💍

A post shared by Heloísa (@heloisa.bolsonaro) on

Na manhã deste domingo, outro post falava sobre a aliança dada a ela pelo noivo: o “anel patriota”, nas palavras dela, foi feito com esmeralda e ouro nacionais, por uma designer brasileira.

View this post on Instagram

E esse “anel patriota”? Esmeralda nacional, ouro nacional, designer nacional e mão de obra nacional 🇧🇷 que lindo o teu trabalho @maripelegrini A M E I! 💍💚

A post shared by Heloísa (@heloisa.bolsonaro) on

Cúpula Conservadora das Américas

Dividida pelos temas cultura, segurança, economia e política, o evento contou com representantes de nove países da região. De acordo com Eduardo Bolsonaro, o objetivo era dar continuidade ao crescimento dos movimentos de direita – que tiveram destaque no Brasil e em outros países, principalmente na América Latina.

Em cerca de dez minutos, o presidente eleito falou de sua casa no Rio de Janeiro sobre os problemas deixados pelos governos de esquerda nas Américas. “Meu nome é Jair Bolsonaro, tenho 63 anos. É muito importante saber minha idade para vocês verem há quanto tempo eu luto contra essa ideologia aqui no Brasil”.

 

Continua após a publicidade

Publicidade