Clique e assine a partir de 9,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Eduardo Bolsonaro diz que lua de mel o endividou: ‘Peguei empréstimo’

Em entrevista para Luciana Gimenez, o deputado disse querer uma família numerosa 'para povoar a Terra e ajudar na Previdência'

Por Da Redação - Atualizado em 29 Maio 2019, 17h07 - Publicado em 29 Maio 2019, 06h00

Poucos dias depois de seu casamento com a psicóloga Heloisa Wolf, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) concedeu entrevista para o programa Luciana by Night, da apresentadora Luciana Gimenez, na Rede TV!, na noite desta terça-feira, 28. O matrimônio foi um dos pontos mais abordados na conversa, inclusive com um desabafo do político: “Eu estou endividado. Se eu falar o pessoal não acredita, mas peguei até um empréstimo (para pagar a lua de mel)”, declarou.

O deputado disse que tirará uma licença de uma semana do Congresso para viajar para as Ilhas Maldivas com a mulher, mas reclamou dos custos da viagem. “Pessoal vai achar que estou fazendo politicagem (ao dizer que pegou um empréstimo) por causa do salário de deputado… mas quanto mais você tem, mais gasta”, disse.

Eduardo também brincou ao reclamar da falta de presentes de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, por ocasião do casamento. “O presidente mão-fechada não me deu nada ainda”, comentou, aos risos.

Sobre seu futuro com a esposa, o parlamentar disse que pretende ter ao menos três filhos: “Se depender de mim eu quero uma família numerosa. Nós, cristãos, temos que povoar o planeta Terra… e ajudar aí na Previdência, poxa”.

Continua após a publicidade

Eduardo se casou no último sábado 25, em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro.

Publicidade