Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eduardo Bolsonaro critica saída de Lula e é atacado até por apoiadores

Filho do presidente chama de ‘absurdo’ pedido do petista para ir a funeral do neto que morreu nesta sexta; ‘Às vezes, você extrapola’, disse uma seguidora

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou o pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para deixar a prisão e ir ao velório do neto Arthur Araújo Lula da Silva, que morreu nesta sexta-feira aos 7 anos vítima de meningite meningogócia. O parlamentar classificou o pedido de “absurdo” e disse que o “larápio” iria aproveitar o funeral “posando de coitado”.

“Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”, escreveu.

A publicação gerou mais de 1.800 comentários, mas a grande maioria deles foi para criticar o filho do presidente Jair Bolsonaro, que foi chamado, entre outras coisas, de insensível, de falta de humanidade, de pessoa sem compaixão e de explorar politicamente o episódio.

A saraivada de críticas veio até de seguidores que normalmente apoiam o deputado nas redes sociais. Veja algumas abaixo:

 (Reprodução/Reprodução)

 (Reprodução/Reprodução)

 (Reprodução/Reprodução)

 (Reprodução/Reprodução)

A maioria das críticas, no entanto, veio de opositores do deputado e do governo do seu pai. Boa parte dos usuários lembrou das investigações envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), seu ex-motorista Flávio Queiroz e o suposto desvio de verbas de assessores de seu gabinete quando ele era deputado estadual no Rio.

 (Reprodução/Reprodução)

 (Reprodução/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. CArlos Cezar Marques

    Eu votei no Bolsa, mas, vamos dar um tempo, de preferencia pra que esses filhinhos de papai metidos a novos-propineiros não encham o saco.

    Curtir

  2. CArlos Cezar Marques

    Lula é um bandido, mas tem o direito de ver o neto sem nenhum comentário obtuso de filhinho de papai.

    Curtir

  3. CArlos Cezar Marques

    E aí, filhinho de papai, menos, hein!

    Curtir

  4. CArlos Cezar Marques

    Eu só espero que a mesma coragem que demonstramos aqui pra derrubar os quadrilheiros de Brasília seja continuada agora pra destronar qualquer mequetrefe que esteja acreditando que pode ir se metendo a besta só porque é filhinho de papai.

    Curtir

  5. CArlos Cezar Marques

    Eu assinava como carlos aurelio e ajudei a derrubar os quadrilheiros de brasilia.

    Curtir

  6. CArlos Cezar Marques

    Principalmente o geraldinho propineiro.

    Curtir