Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doria tira semana de folga em Miami para descansar das eleições

Após passar os últimos dias atarefado coma definição dos nomes do novo secretariado e com o processo de transição de governo, o prefeito eleito João Doria (PSDB) resolveu tirar uma semana de folga. Ele embarcou nesta sexta-feira para Miami, nos Estados Unidos, onde tem dois apartamentos. Viajou com a esposa, Bia Doria, os três filhos, […]

Por Eduardo Gonçalves Atualizado em 30 jul 2020, 21h27 - Publicado em 28 out 2016, 18h05

Doria

Após passar os últimos dias atarefado coma definição dos nomes do novo secretariado e com o processo de transição de governo, o prefeito eleito João Doria (PSDB) resolveu tirar uma semana de folga. Ele embarcou nesta sexta-feira para Miami, nos Estados Unidos, onde tem dois apartamentos. Viajou com a esposa, Bia Doria, os três filhos, e o irmão, Raul Doria. Antes de regressar ao Brasil, no próximo sábado, ele ficará alguns dias numa praia na República Dominicana. Esta é a primeira viagem de descanso que ele faz após vencer a eleição de São Paulo em primeiro turno. Antes, havia ido a trabalho para Buenos Aires, em um evento do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), empresa criada por ele e da qual é presidente licenciado. “Esta será a última semana de folga dos próximos quatro anos”, disse a seus assessores o agora político, que é conhecido pelo estilo workaholic.

Publicidade