Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Capitão manda e major abre conta no Twitter

Por ordem do presidente Jair Bolsonaro, ministro Jorge de Oliveira Francisco entrou na rede social

O novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge de Oliveira Francisco, já cumpriu a primeira missão que lhe foi confiada por Jair Bolsonaro (PSL): abrir uma conta no Twitter. 

“Seguindo as diretrizes determinadas pelo Presidente @jairbolsonaro, estou criando este canal para me comunicar diretamente com a sociedade e levar informações relevantes acerca de nosso trabalho”, escreveu nesta quinta-feira, 4.

Major da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal, ele terá pela frente, entretanto, um trabalho mais complexo. Além de acumular a função de subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, Francisco vai acompanhar a gestão de projetos tocados pelo governo.

O ministro atuou no Congresso desde 2003 como assessor parlamentar da Polícia Militar do Distrito Federal, assessor jurídico no gabinete de Bolsonaro e também com chefe de gabinete e assessor jurídico do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s