Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Capitão manda e major abre conta no Twitter

Por ordem do presidente Jair Bolsonaro, ministro Jorge de Oliveira Francisco entrou na rede social

Por Leonardo Lellis Atualizado em 4 jul 2019, 16h04 - Publicado em 4 jul 2019, 16h01

O novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge de Oliveira Francisco, já cumpriu a primeira missão que lhe foi confiada por Jair Bolsonaro (PSL): abrir uma conta no Twitter. 

“Seguindo as diretrizes determinadas pelo Presidente @jairbolsonaro, estou criando este canal para me comunicar diretamente com a sociedade e levar informações relevantes acerca de nosso trabalho”, escreveu nesta quinta-feira, 4.

  • Major da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal, ele terá pela frente, entretanto, um trabalho mais complexo. Além de acumular a função de subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, Francisco vai acompanhar a gestão de projetos tocados pelo governo.

    O ministro atuou no Congresso desde 2003 como assessor parlamentar da Polícia Militar do Distrito Federal, assessor jurídico no gabinete de Bolsonaro e também com chefe de gabinete e assessor jurídico do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). 

    Continua após a publicidade
    Publicidade