Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bolsonaro recusa convite: ‘Tem jogo do Palmeiras, escala o Mourão’

Presidente compareceu a uma celebração do Dia Nacional do Futebol e brincou que sua prioridade no sábado será acompanhar o jogo do líder do Brasileirão

Por Da Redação - 19 jul 2019, 18h30

O presidente Jair Bolsonaro, que já posou sorridente com a camisa dos quatro grandes clubes do Rio, mas em São Paulo jura lealdade ao Palmeiras, disse que tirará a noite de sábado, 20, para acompanhar o time do coração e que escalou seu vice, Hamilton Mourão, para representá-lo em outro compromisso.

“Amanhã tem um evento sobre os 50 anos que o homem pisou na Lua. O Osmar (Terra, ministro da Cidadania) me convidou para esse evento, que começa às 17h e vai até as 20h. Eu falei: ‘Osmar tem Ceará x Palmeiras exatamente neste horário. É complicado, escala o Mourão'”, brincou, durante celebração do Dia Nacional do Futebol, em Brasília.

O Palmeiras, líder do Brasileirão com 26 pontos, enfrentará o Ceará no sábado, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza. Vaiado na final da Copa América no Maracanã, o presidente deve acompanhar o jogo pela televisão, no Palácio da Alvorada.

 

Publicidade