Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolsonaro ficará sem banheira de hidromassagem, diz Câmara

Deputado quer apartamento funcional com banheira, mas todas as unidades com hidromassagem estão ocupadas

Não será em um apartamento da Câmara que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vai desfrutar de uma banheira de hidromassagem, conforme ele almeja. Candidato à Presidência da República, Bolsonaro recebe auxílio-moradia da Câmara mesmo sendo dono de um apartamento em Brasília, conforme a Folha de S. Paulo informou. Nesta quinta-feira, ele disse ao jornal que vai dispensar o auxílio, vender o imóvel e passar a viver em um apartamento funcional. “Vou pedir o apartamento funcional, inclusive tem mais ou menos 60m² o meu apartamento, vou passar para um de 200m², espero que pegue com hidromassagem”, afirmou. Não será possível. Os imóveis funcionais com banheira já estão todos ocupados, informou a Câmara dos Deputados a VEJA. Ao todo, há banheiras em 216 unidades distribuídas em nove prédios, mas nenhuma delas está disponível. Se o deputado-presidenciável fizer questão da hidromassagem, diz o setor responsável por administrar os imóveis funcionais, ele até pode fazer uma reforma no apartamento, mas, no momento da desocupação, terá de arcar com os custos para restabelecer o layout original.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Alguém aí conhece um site com mídia séria?

    Curtir

  2. Alguém aí conhecPode juntar Globolixo, Veja Marron, Folha da Ditadura da imprensa…agora temos as redes sociais para mostrar a verdade. Bolsonaro 2018. Detalhe…vou trabalhar de graça na campanha e botar do meu próprio dinheiro para um painel publicitário cartaz ou outdoor em favor da campanha do Mito.
    Bando de canalhas é esse conjunto de meios de comunicação que mantém o Brasil num profundo atraso.

    Curtir