Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘Salva’ por recurso, mãe de Safadão se reelege no Ceará

Garantida na disputa em Aracoiaba (CE) graças a um recurso contra a cassação de sua candidatura, Dona Bill (PR), a mãe do cantor de forró Wesley Safadão, se reelegeu vice-prefeita da cidade neste domingo. Ela e o prefeito reeleito, Antonio Cláudio (PSDB), receberam 8.238 votos dos eleitores aracoiabenses, o equivalente a 40% do total. Dona […]

Por João Pedroso de Campos Atualizado em 30 jul 2020, 21h40 - Publicado em 3 out 2016, 00h42

O cantor Wesley Safadão e sua mãe, a vice-prefeita de Aracoiaba, Dona Bill (PR)

Garantida na disputa em Aracoiaba (CE) graças a um recurso contra a cassação de sua candidatura, Dona Bill (PR), a mãe do cantor de forró Wesley Safadão, se reelegeu vice-prefeita da cidade neste domingo. Ela e o prefeito reeleito, Antonio Cláudio (PSDB), receberam 8.238 votos dos eleitores aracoiabenses, o equivalente a 40% do total. Dona Bill e Cláudio tiveram as candidaturas cassadas na quarta-feira passada pela juíza eleitoral Cynthia Nóbrega Pereira Thomaz, que os condenou por abuso de poder político e econômico praticado antes do início da campanha. Além de cassar a chapa, a magistrada havia determinado a inelegibilidade do tucano e da mãe de Safadão pelos próximos oito anos.

Publicidade