Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Versão teen de ‘A Megera Domada’ tem canções natalinas

Quase toda a história se passa dentro do Colégio William Shakespeare, onde alunos de várias idades compartilham as mesmas aulas

Filhos crescem e mudam suas preferências. Se quatro anos atrás eu ouvia repetidamente todas as faixas dos DVDs 1, 2, 3 e 4 de A Galinha Pintadinha, agora começo a ser apresentada a um cardápio musical bem mais eclético. Essa mudança também altera a programação cultural da família.

Na semana passada, assistimos ao musical infantojuvenil A Megera Domada, dirigido por Cininha de Paula e Fernanda Chamm. Conta a história da irmã mais velha bravinha e dona de um gênio forte, que acaba virando alvo de uma aposta – o bonitão que chegou à escola ganhará um prêmio se conseguir conquistá-la. Tudo porque a irmã mais nova, a boazinha Bianca, só poderá namorar se Catarina arrumar um pretendente antes.

Quase toda a história, baseada no romance de Shakespeare, se passa dentro do Colégio WS (William Shakespeare), onde alunos de várias idades compartilham as mesmas aulas e enfrentam as mesmas provas. Meninas e meninos se dividem em grupos. Não falta a menina que gosta de fazer live nas redes sociais ou a garota que prefere a companhia dos meninos.

Como estamos em dezembro, o musical traz várias canções natalinas executadas durante o show de talentos dos alunos do WS.

O musical está em cartaz o Teatro Porto Seguro, no centro de São Paulo, até este domingo, 9. As sessões acontecem sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h. Ingressos custam a partir de 50 reais.

 (Adriano Dória/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s