Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Headlines Por Blog Histórias que ganharam as manchetes pelo mundo

Motorista de Uber vira refém e transmite assalto ao vivo nos EUA

A polícia suspeita que assaltante foi visto distribuindo o dinheiro do roubo para pessoas na rua

Por Da redação 11 jan 2017, 12h05

Um homem sequestrou um motorista de Uber, roubou um banco sob ameaça de ter uma bomba, rodou de carro pela cidade e distribuiu todo dinheiro que levou. Enquanto isso, o motorista transmitia tudo ao vivo pelo Facebook. O caso aconteceu na segunda-feira, em Miami, no Estados Unidos. As informações são da rede americana CBS.

Enquanto acompanhava a sequência de crimes, o motorista, identificado como Mikebilly So-Focused em seu perfil na rede social, conseguiu enviar mensagens amigos afirmando que estava correndo risco. No vídeo, que agora está fora do ar, é possível ver o criminoso, identificado mais tarde como Enrique Antonio Gamez, 35, conversando com uma funcionária do Navy Federal Credit Union Bank, no centro de Miami. Ele teria dito que tinha uma bomba.

Continua após a publicidade

Em seguida, os dois homens voltaram para o carro. Dentro do veículo, Gamez mostra o envelope com o dinheiro e discursa sobre hackers russos e a terceira guerra mundial. Ele foi preso pela polícia no mesmo dia. Conforme a CBS, no mesmo dia, um homem de feições similares e com um pacote com o mesmo tipo de papel foi visto distribuindo dinheiro para pessoas na rua. A polícia local acredita que os dois casos estejam relacionados.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade