Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Vídeo mostra tiroteio em motel de Niterói

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 02h10 - Publicado em 6 fev 2015, 19h41

Enquanto o preço da camisinha na Venezuela chega a 57 reais cada e a população precisa esperar na fila até para fazer sexo, aqui no estado do Rio de Janeiro a camisinha é mais barata, mas sai tiroteio até no motel.

Um vídeo divulgado nesta sexta-feira pelo SBT-Rio mostra a troca de tiros entre policiais da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí e traficantes dentro do motel Sparta, que fica em frente ao 12ºBPM (Niterói), na Região Metropolitana. Os agentes haviam recebido a denúncia de que eles estariam em um dos quartos endolando drogas.

Então chegaram na porta da suíte e avisaram que o local estava cercado, mas, como ninguém respondeu, arrombaram a porta e o confronto começou. Morreu um homem identificado como HJ, gerente do tráfico da comunidade de Sabão, que fica ao lado do motel; e outro traficante, conhecido como Madrugadão, foi ferido. Douglas Santos e Alexandre Vieira foram presos e um menor apreendido. No quarto, os policiais apreenderam uma pistola 9mm e drogas que ainda não foram contabilizadas.

Assista à cena e, claro, imagine-se em alguma suíte vizinha, pensando que eram fogos de artifício pelo seu desempenho…

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_n_2KxRtqDI?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

PS: Neste caso, a ação policial foi bem-sucedida, mas vale lembrar: Niterói, como denuncio há anos, é uma das cidades para as quais o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, gentilmente exportou parte dos traficantes dos morros da capital, com a instalação das UPPs. Em números brutos de assaltos, este blog mostrou que a cidade ficou entre as TOP 10 de 2014. Durma e faça sexo com um barulho desse.

PS2: Veja também no G1: Vídeo mostra assalto a mulher dentro de centro comercial do Leblon. Sim: no Leblon, como queríamos demonstrar aqui.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade