Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Vídeo: Deputado desmascara petista aliado de Pimentel

Assista ao flagrante de mais uma mentira do PT

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 30 jul 2020, 23h31 - Publicado em 16 fev 2016, 20h54

Promessa de petista vale tanto quanto nota de 3 reais.

O deputado Sargento Rodrigues (PDT) desmascarou mais uma na tribuna da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, como mostra o vídeo abaixo, publicado pela Turma do Chapéu.

Com o auxílio de um gravador, ele reproduziu um discurso de 2015 em que o deputado Rogério Correia (PT) acusava a oposição de “terrorismo” por dizer que o salário dos servidores iria atrasar:

“Pode ficar tranquilo que não vai ter décimo terceiro atrasado, nem parcela, nem nada disso”, garantiu o petista, como se falasse com um servidor. “O governador (Fernando) Pimentel é competente, bom de serviço. Podem ficar tranquilos que o salário vai estar em dia, e com aumento”, prometeu ele.

O resultado, obviamente, foi o oposto.

Como ironizou Rodrigues, novamente com o auxílio do gravador, o “competente” Pimentel veio a público em 19 de janeiro de 2016 “com a seguinte fala”:

Continua após a publicidade

“Não foi possível evitar a medida que tivemos que anunciar agora, nesta última semana. Nós temos que esticar um pouco este prazo, chegando até mais ou menos o meio do mês.”

Este mesmo Pimentel, que está com um pé na Operação Acrônimo e outro na Zelotes, é o candidato preferido de Lula para a sucessão presidencial em 2018.

Lula, como se nota, só escolhe sucessor à sua imagem e semelhança.

Assista ao vídeo.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade

Publicidade