Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Veja o nosso hangout sobre a virada eleitoral de Aécio e o cenário político-cultural brasileiro

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 02h56 - Publicado em 6 out 2014, 03h04

Em divertido hangout neste domingo de eleições, mais uma vez comandado por Kim “Bruce Lee” Kataguiri, comentei ao lado de Alexandre Borges e Flavio Morgenstern – ambos, como eu, novos autores da gloriosa Editora Record – a virada do candidato do PSDB, Aécio Neves, no primeiro turno, suas chances para o segundo e muito mais do cenário político e cultural brasileiro.

Aviso que minha conexão caiu logo após as piadas iniciais, mas voltei em seguida, com a mesma tosse pós-gripe com a qual eu fiz a abertura do vídeo para dar as boas-vindas aos nossos espectadores. Assistam. Minha análise escrita do resultado das eleições está no próximo post: VIRADA DE AÉCIO ‘surpreende’ por quê? Realidade não bateu com chavões? É normal! Eu não estou surpreso!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nWGwLQUOnco?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Facebook e no Twitter. Curta e acompanhe também a nova Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade