Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Trump e Carson contra indústria do aborto: novo vídeo mostra que mães não sabiam da venda dos órgãos

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 00h44 - Publicado em 12 ago 2015, 21h05

Trump CarsonO magnata Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, esclareceu sua posição sobre o financiamento à maior multinacional do aborto, que recebeu 4,3 bilhões de dólares dos pagadores de impostos americanos na última década:

“Enquanto a Planned Parenthood estiver engajada na prática desprezível do aborto – além da venda posterior das partes dos corpos dos bebês abortados para quem der o maior lance -, a organização não deve receber dinheiro algum dos pagadores de impostos. A esquerda sempre alega que a Planned Parenthood não diz respeito ao aborto mas a outras questões genéricas de saúde da mulher. Eu sou totalmente a favor da saúde das mulheres e, se eles conseguirem colocar seu dinheiro onde está sua boca, e interromper por completo os serviços de aborto da Planned Parenthood, nós podemos falar sobre o financiamento do governo para os outros aspectos da organização que fazem muita coisa boa.”

O vídeo mais recente (veja abaixo) da série que flagra diretores da PP negociando a venda de órgãos dos fetos abortados traz uma entrevista com Holly O’Donnell, ex-técnico de colheita de sangue e tecido da empresa de biotecnologia StemExpress, citada nos vídeos anteriores como a cliente prioritária do material humano obtido pela multinacional.

Aborto protestoO’Donnell afirma que pais e mães não sabiam que os órgãos dos fetos seriam vendidos.

O dr. Ben Carson, outro candidato republicano à presidência, aproveitou na Fox News o tema da militância racial que usa o slogan “Black Lives matter” (“Vidas de negros importam”) para aludir aos 90.000 bebês negros abortados na Planned Parenthood só em 2014:

“Nós todos concordamos que vidas de negros importam, mas nós não vamos chegar a lugar algum apontando dedos uns para os outros. Olhe para o número de bebês negros que estão sendo abortados. Será que essas vidas importam? Eu acho que elas importam muito.”

Este blog, também.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ABzFZM73o8M?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Vídeo anterior:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=egGUEvY7CEg?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

* Veja também aqui no blog:
– Comunista abortista Jandira Feghali é desmascarada ao fingir proteger os fetos contra redução da maioridade penal
– Vídeo: A defesa da Odebrecht é tão patética quanto a da Planned Parenthood – Veja Bem com Felipe Moura Brasil
– Assista, Jandira! Terceiro vídeo mostra vice-presidente da Planned Parenthood discutindo preços de bebês abortados: “Quanto podemos lucrar com isso”?
Quarto vídeo derruba hipocrisia da indústria do aborto: “É um bebê. Outro menino!”

* Saiba mais:
– Como é feito um aborto
– Vamos educar contra o aborto – Ben Carson, Brit Hume, Ann Coulter e Papa Francisco contra Barack Obama
– O filme que o Bonequinho do Globo não quer que você veja [Assista a ‘Blood Money: aborto legalizado’ dublado e completo – aqui.]
– O dono do mundo
– Polícia do pensamento em patrulha
– O que a Igreja fez pela mulher
– Ver também o capítulo ‘Aborto’ do nosso best seller O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade