Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Romário reage ao “mimimi petista”: “Eu, ao contrário deles, jogo limpo. Só 41% das 167 obras da Copa estão prontas”

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 03h50 - Publicado em 16 Maio 2014, 20h39

romarioVeja abaixo os posts originais da troca de farpas no Facebook entre o Partido dos Trabalhadores e o deputado federal Romário:

I.

PARTIDO DOS TRABALHADORES:

CHUTE DE CANELA

O deputado federal Romário (PSB-RJ), quem diria, criticou tanto a #CopaDasCopas, mas vai ganhar muito dinheiro por participar de duas peças publicitárias relacionadas ao mundial.

Depois de tentar angariar a simpatia da população ao atacar a organização do campeonato e dizer que o Brasil não está preparado para receber o torneio, o baixinho resolveu aproveitar a situação para lucrar, também, financeiramente.

Matéria publicada hoje no caderno SuperEsportes, do Correio Braziliense, aponta que Romário vai receber quase 1 milhão de reais apenas para protagonizar os anúncios ligados mundial.

E ele ainda diz que seu discurso contra a Copa não é incoerente e que não muda o posicionamento em relação ao evento porque fez a propaganda.

Como assim? Quer dizer que ele aceita fazer anúncio de algo que não acredita apenas por conta do lucro?

É! De bobo esse baixinho não tem nada.

Saiba mais http://bit.ly/1gaMHYL

II.

DEPUTADO FEDERAL ROMÁRIO:

A página do Partido dos Trabalhadores (PT) aqui no Facebook iniciou hoje uma campanha sórdida para denegrir a minha imagem.

Continua após a publicidade

Vou explicar algumas coisas, porque eu, ao contrário deles, jogo limpo:

Sou um deputado federal, eleito pela população do Rio de Janeiro. Entre as minhas funções está fiscalizar o poder Executivo. Visitei todas as cidades-sede da Copa e todas as críticas que faço são com propriedade. Este país gastou MAIS do que deveria e realizou MENOS do que era obrigação. Tudo que vi está registrado em relatórios na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, colegiado que fui presidente.

Eu não sou, nem nunca fui contra a Copa do Mundo de Futebol. Fui o primeiro a dizer que o Brasil faria a maior Copa de todos os tempos.

Mas, infelizmente, a cultura política deste país, conseguiu transformar algo bom em algo ruim. Não souberam planejar, superfaturaram obras, não entregaram as que prometeram, principalmente as de mobilidade, e agora, o governo do PT, que superestimou o evento, está colhendo os frutos que plantou com a revolta da população.

O próprio ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria da Presidência da República, admite a frustração com tantos atrasos com o mundial. Mas não é só isso. Matéria da Folha de S. Paulo revela que, a 30 dias da Copa, apenas 41% das 167 obras e intervenções previstas estão prontas. O pior índice de conclusão é nas obras de mobilidade: somente 10% foram concluídas até agora.

Está aqui para quem quiser ler: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1453965-atraso-nas-obras-da-copa-e-frustrante-diz-ministro.shtml

O inimigo que este PT deveria atacar é a corrupção. Alguém?

Obs: Criticar corrupção não me impede de fazer publicidade e ganhar o meu dinheiro honestamente. Para o azar dos que criticam, eles não foram CAMPEÕES de um mundial de futebol. Eu fui e com muito mérito. Vou colher os frutos disso por toda minha vida. Isso ainda me mantém independente para criticar o que acho errado.

Aos que se incomodam, o choro é livre!
Não vão me calar!
#MimimiPetista

Felipe Moura Brasil – http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Facebook e no Twitter.

Artigos relacionados:
Por que o Lulinha não volta ao zoológico no vídeo do PT
Os fantasmas do presente
– Conheça o Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil
– 10 declarações petistas

Continua após a publicidade
Publicidade