Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PSDB disputava com PT esquerdismo e… Odebrecht

Felipe Moura Brasil lembra frases de tucanos sobre petistas à luz das delações

– José Serra disputava com Lula quem era a autêntica esquerda. Hoje disputa quem se livra da delação da Odebrecht sobre receber via operador.

– Em 2015, Serra se disse “mais à esquerda que o PT“, que classificou de “partido de corporações”. Está para nascer esquerdismo sem fiadores.

– PT se aproximou de bolivarianos para se dizer de esquerda, disse Serra em 2016. E da Odebrecht, também, para financiar ditaduras bolivarianas.

– Geraldo Alckmin, em 2006: “Sou mais à esquerda” do que Lula. Receber da Odebrecht via cunhado, em vez de filhos, deve ser critério de desempate.

– Aécio Neves, em 2014: “Para a direita não adianta me empurrar que eu não vou.” Após delação da Odebrecht, a direita agradece ainda mais aliviada.

– Lula é alvo de seis pedidos de investigações com base na delação da Odebrecht. Aécio, de cinco. Neste sentido, Lula segue à esquerda de Aécio.

– FHC, em 2014: “Sou de esquerda, mas ninguém acredita.” Como não? FHC recebeu vantagens indevidas em períodos eleitorais, disse Emílio Odebrecht.

– Danilo Gentili, em 2014: “Quem é mais esquerda: PT ou PSDB?Aloysio Nunes: “PSDB.” Odebrecht relatou propina de R$ 500 mil a Nunes. Ele nega, claro.

– Petistas, que ficaram 14 anos no poder, reclamam se sua sujeira ganha mais atenção que a de tucanos. Esquerdistas morrem de ciúmes uns dos outros.

– Como íamos dizendo…

Felipe Moura Brasil ⎯ https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. ACORDA BRASIL

    Concordo com você Felipe e assino embaixo.
    Fernando Henrique Cardoso é tão marxista quanto Lula, e, em certo sentido, até pior que ele porque é um marxista disfarçado e um marxista consciente, enquanto Lula nem consciente é. Ele nunca sabe de nada.
    Fernando Henrique Cardoso sempre foi marxista — que é o modo intelectualóide e camuflado de se dizer comunista.
    Ele esteve presente na fundação do PT num colégio católico de São Paulo. Na foto ele aparece cabeludo. Quer dizer, ele sempre apoiou o Lula. Foi ele que fez Lula não ter adversário nas últimas eleições presidenciais, porque lhe opôs o comunista de sacristia José Serra, exilado como Fernando Henrique para o Chile comunista.
    E Serra é pouco diferente de Lula, pois tem as mesmas idéias. Só que sem o que a imprensa chama de “charme” popularesco de Lula.
    Serra é um calvo com as idéias de um barbudo.
    Foi Fernando Henrique que se opôs naquele que se pedisse o impeachment de Lula.
    O ateu Fernando Henrique “evoluiu:” agora acredita em mandiga e pensamento positivo. Sem abandonar, porém, os seus preconceitos ideológicos marxistas. Até faz visitas a certos sitios esotéricos famosos.
    Então, o que aconselho é não acreditar nem no PT e nem no PSDB que é um partido petista estilo Higienópolis. Mas, no fundo, um comunismo light para enganar ingênuos que amam distinções sibilinas para enganar-se e enganar o povo.
    Estudos dos Problemas Brasileiros” foi a matéria usada pelos professores marxistas para ensinar marxismo aos estudantes. Era uma espécie de “ideologia do comunismo”.
    E nada há de mais estúpido do que o uso da força. E ainda pior quando é sem doutrina. Pura força bruta.
    Mas os peixes grossos – como Jango, Brizola e outros — foram todos “sofrer” no exílio em Santiago. Uruguai e.. Paris. FHC foi para Paris…
    Que tortura ser exilado em Paris!
    A tortura – a força estúpida — fez “mártires” e colocou o ônus para a sociedade brasileira pagar, sangrando os cofres públicos com altas indenizações e outras mazela milionárias aos terroristas. E em 88 foram todos “colocados nos “tronos como se fossem os representantes do próprio Deus aqui na terra”. Vejam o puxa-saquismo dos esquerdopatas da mídia!
    Nada mais contraproducente do que a força estúpida. A força sem a verdade.
    O comunismo é uma doutrina que tem que ser vencida doutrinariamente.
    E a força do comunismo não era o PC ou o PC do B. A força do comunismo era sim o PC da Sacristia. Sem os Bispos e padres comunistas, como dom Hélder, os dominicanos e jesuítas MODERNISTAS comunistas, o PC nada teria conseguido. Hoje, os comunistas de 1964 estão no PT, e os padres comunistas são hoje Bispos da ala esquerda da CNBB modernista, dominando, por exemplo, a Pastoral da Terra, onde Stediles e outros são manipulados pelos “teólogos” da Teologia da Libertação.
    É no clero modernista que está a força do PT e do Lula. Isto é a força do marxismo, hoje.
    E o PT com mensalões e decretos secretos vai se estabelecendo lentamente no poder… Com ou sem Dilma, com ou sem terceiro mandato, os PTralhas estão infiltrados em todas as instâncias como uma metástase.
    Tudo na legalidade…
    Democraticamente….
    Infelizmente….
    Por isso temos de lutar para banir os esquerdopatas da face da terra. E o bisturi que vai acabar com o câncer é monarquia Parlamentarista em 2018 com o Presidente Temer como 1º Ministro – É a solução.

    Curtir

  2. Felipe, quando FHC disse que Lula deveria ter um tratamento diferenciado por ter sido Ex-Presidente, para mim ali morreu a reserva moral.

    Curtir

  3. Alfonso Vicinanza

    A “estratégia das tesouras” explica tudo isto

    Curtir