Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Os pobres contra Dilma: líder comunitário arranca placa em homenagem à petista na favela

Dilma Rousseff já sofreu impeachment na favela. Motivo: a inflação mais acelerada em mais de uma década atinge mais os pobres do que os ricos, como nós “coxinhas” sempre alertamos. O site InfoMoney informa que um líder da Comunidade Dilma Rousseff arrancou a placa em homenagem à petista da entrada da favela situada ao lado […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 00h59 - Publicado em 8 jul 2015, 17h59

Comunidade Dilma Rousseff

Dilma Rousseff já sofreu impeachment na favela.

Motivo: a inflação mais acelerada em mais de uma década atinge mais os pobres do que os ricos, como nós “coxinhas” sempre alertamos.

O site InfoMoney informa que um líder da Comunidade Dilma Rousseff arrancou a placa em homenagem à petista da entrada da favela situada ao lado de uma rodovia no Rio de Janeiro.

“Colocamos a praca quando Dilma foi eleita, achando que ia valer alguma coisa, mas não aconteceu absolutamente nada”, disse Marilene Silva Souza, 40, que vende biscoitos e garrafas d’água na estrada. “Estamos comendo restos. Se você quiser comer um pouco melhor, tem que pagar um absurdo.”

Continua após a publicidade

Dilma se hospedou em uma suíte de 11 mil dólares em Nova York, enquanto os pobres estão comendo restos na favela.

Se eles quiserem viver um pouco melhor, melhor saírem às ruas em 16 de agosto contra esse desgoverno absurdo.

16 de agosto

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade