Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O PT “exagerou no roubo”, diz ex-ministro de Lula e Dilma. “Não queremos ser o comandante do Titanic”

Carlos Lupi disse que os petistas “roubaram demais” e que o partido deles “se esgotou”. Ele conhece a turma. Foi ministro dos governos Lula e Dilma Rousseff. “O PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobrás. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto […]

LupiCarlos Lupi disse que os petistas “roubaram demais” e que o partido deles “se esgotou”.

Ele conhece a turma. Foi ministro dos governos Lula e Dilma Rousseff.

“O PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobrás. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto de poder pelo poder.”

Parte dos senadores do PDT de Lupi defende a saída imediata da base do governo, decerto pelo estouro da cota tolerável de roubo.

O dirigente trabalhista resume assim o seu sentimento, segundo o Estadão:

“A gente não quer ser um rato, que foge do porão do navio quando entra a primeira água, mas também não queremos ser o comandante do Titanic, que ficou no barco até ele afundar”.

O Titanic do PT está lotado de ratos, Lupi.

Quem ficar vai afundar junto com eles.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Alexandre Monteiro

    Prejuízo do terremoto no Nepal: 6 bilhões de dólares.
    Prejuízo do petrolão: 10 bilhões de dólares.
    Ou seja: é mais barato um país ser destruído por um terremoto que ter o PT governando.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Djalma Campos

    Então se o PT tivesse roubado pouco estava tudo bem. É rato de esgoto como todos petistas!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Rossana

    Esse é erro de todo psicopata. Eles acham que são mais inteligentes do que o mundo todo e que nunca serão pegos em seus crimes, porque vão conseguir enganar a todos sempre. Como é o caso desses petistas demagogos, delirantes e visivelmente psicopatas. Fora DIlma, Fora Lula, fora Toffoli, fora Lewandosky, fora Teori Zawaski(os marginais da quadrilha e a serviço de blindar a quadrilha e todos os seus comparsas, aliados e cúmplices no STF). Fora
    Wadih Damous, outro marginal, bandido sem caráter sem escrúpulos, a serviço da quadrilha petista da qual ele faz parte na OAB.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Rossana

    Há muito tempo , por muitas pessoas e de todas as formas o Brasil tem sido avisado da incompetência dessa corja e denunciados seus planos nefastos de assalto ao Brasil e do golpe ditador comunista no País para se perpetuarem no poder. E se o Brasil não fizer um grande protesto de recusar votar nessas urnas eletrônicas, aonde não pode haver recontagem de votos e aonde não se pode provar a fraude , eles vão continuar no poder através da fraude nas urnas. Porque tudo o que essa gentalha de crápulas , psicopatas, quadrilha de bandidos, assaltantes mafiosos, comunistas, golpistas,não tem é escrúpulo. E são capazes de qualquer coisa pelo poder e pelo plano psicopata deles de domínio perpétuo do país. Fora DIlma, Fora Lula, fora Toffoli, fora Lewandosky, fora Teori Zawaski(os marginais da quadrilha e a serviço de blindar a quadrilha e todos os seus comparsas, aliados e cúmplices no STF). Fora
    Wadih Damous, outro marginal, bandido sem caráter sem escrúpulos, a serviço da quadrilha petista da qual ele faz parte na OAB.

    Curtir

  5. Comentado por:

    LEO DA 20

    COMO SACERDOTE DO DEUS ÚNICO E ALTÍSSIMO, SÓ PROFETIZO TODA SORTE DE JUSTIÇA SOBRE AS CABEÇAS DOS LADRÕES DA NAÇÃO. QUE TODOS CONTRAIAM UMA DOENÇA , HANSENÍZE (LEPRA) EM ÚLTIMO GRAU, ESTADO TERMINAL. E QUE SÓ RECEBAM A CURA, DEPOIS DE CONFESSAREM TODAS AS SUAS FALCATRUAS, E DEVOLVAM AOS COFRES DO GOVERNO TUDO O QUE ROUBARAM, E RENUNCIEM ,PRA NUNCA MAIS VOLTAREM Á CENA POLÍTICA DO BRASIL. E QUE OS SUBSTITUTOS, TENHAM O MESMO FIM, CASO NÃO HONREM SEUS DEVERES CONSTITUCIONAIS ,,EM RETIDÃO E HONESTIDADE…PORÉM ,,SE HA ALGUM HONESTO NO MEIO TÃO CORRUPTO,,QUE ELE SEJA ELEITO NOSSO PRESIDENTE !!!

    Curtir