Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Ô Dilma, quem tem “dois pesos e duas medidas” mesmo?

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 02h47 - Publicado em 24 out 2014, 17h10

Pedro Collor1) VEJA publica Pedro Collor. PT celebra VEJA. Delator cita Sergio Guerra. PT celebra delator. Delator e VEJA citam Lula e Dilma. PT censura.

2) Aécio disse: todos têm de ser investigados. Dilma o acusou de “2 pesos e 2 medidas” e prometeu investigar “tudo e todos”. E por que não ela?

3) Vi o vídeo de Dilma atacando a VEJA. Ela também dizia antes que o Petrolão era “golpe da oposição“. Quando cai a ‘bomba’, ela sempre mente.

4) Dilma: “Sou uma defensora intransigente da liberdade de imprensa, mas…” E ataca a VEJA. Ou é intransigente, ou diz “mas”. Os dois, não dá.

5) Advogado de Youssef: “Nunca desmenti a reportagem de VEJA.” Só a de revistas e blogs sujos do PT.

6) Advogado de Youssef: “Eu não posso desmentir um fato sobre o qual não posso me manifestar.” Tentem de novo, MAVs!

Continua após a publicidade

7) João Santana deve estar ensaiando Dilma: “A senhora sabia de tudo, candidata!” Ela: “Ninguém está acima da corrupção!” João: “Para. Volta.”

8) ISTOÉ/Sensus: Aécio lidera com 9 pontos de vantagem sobre Dilma: 54,6% a 45,4%. Quem tem bom sensus não se guia por ibope.

9) DataFMB informa: Sensus e Veritás abrem 18 pontos sobre Ibope e Datafolha. DataImpeachment: Dilma lidera com folga.

10) Se escrevo sonetos, a prosa logo me sai em decassílabos. Se escrevo tuítes, fico viciado em até 140 caracteres. Vou ali tomar um remedinho.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Facebook e no Twitter. Curta e acompanhe também a nova Fan Page.

Continua após a publicidade

Publicidade