Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Léo Pinheiro entrega Lula. Saiba três revelações da matéria de capa da VEJA

Três pedaços da bomba atômica de VEJA deste fim de semana já vazaram. Saboreie como entrada: 1) Induzido por Lula, o empreiteiro Léo Pinheiro, presidente da OAS, mandou reformar o sítio que está em nome de um sócio do filho Lulinha, mas que Lula diz ser seu. * Veja AQUI. 2) Léo Pinheiro recebeu de um […]

VEJA LulaTrês pedaços da bomba atômica de VEJA deste fim de semana já vazaram.

Saboreie como entrada:

1) Induzido por Lula, o empreiteiro Léo Pinheiro, presidente da OAS, mandou reformar o sítio que está em nome de um sócio do filho Lulinha, mas que Lula diz ser seu.

* Veja AQUI.

2) Léo Pinheiro recebeu de um emissário de Lula a missão de arranjar serviço e dinheiro para o marido de Rosemary Noronha, a amante de Lula que ameaçava contar tudo que sabia dos esquemas do petista após ser abandonada.

* Veja AQUI.

3) Léo Pinheiro conta como Lula virou dono do tríplex no edifício Solaris, no Guarujá (SP), em uma das oito obras assumidas pela OAS depois da quebra em 2006 da Bancoop, então presidida por João Vaccari Neto.

* Veja AQUI.

Captura de Tela 2015-04-25 às 00.45.50

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Edu Meirelles

    Tu vens… Tá chegando a hora.
    Viram nos apoios das partituras quem patrocina? PETROBRAS.
    Nem tudo está ou foi perdido. Pelo menos esse patrocínio foi bem empregado.
    Valeu Alceu: bicho, maluco, beleza!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    AJAbreu

    Eu só não entendo, e também não aceito, o porque do Lula ainda não ter sido preso!

    Curtir

  3. Comentado por:

    JOÃO BOSCO BOLOGNANI

    POLITICOS FALAM, FALAM, FALAM E NÃO FAZEM NADA. NÃO VI NENHUM DELES FALAR EM MUDAR A CONSTITUIÇÃO. ACABAR COM A IMUNIDADE PARLAMENTAR, (MANTO DA CORRUPÇÃO) PRISÃO DOMICILIAR, HÁBEAS CORPUS (ROUBOU, FICA NA CADEIA) ETC. TODOS QUEREM CONTINUIDADE. SE SAI DILMA E ENTRA AÉCIO QUE É DILMA DE SAIA, NÃO MUDA NADA. CONTINUÍSMO NA CERTA. POR QUE LULA NÃO PODE SER INVESTIGADO? POR QUE ELE NÃO PODE SER INTIMADO NA LAVA JATO? PRECISAMOS DE UM LIDER PARA PARARMOS O BRASIL POR TRES DIAS CONSECUTIVOS. SEGUNDA FEIRA, TERÇA FEIRA E QUARTA FEIRA. NINGUEM SAI AS RUAS. TODOS EM SUAS CASAS DURANTE OS TRES DIAS. DOA A QUEM DOER. PRONTO, DILMA E PT ESTÃO FORA DO PODER. ACREDITO QUE O EXERCITO TEM POR OBRIGAÇÃO DE INTERVIR EM PROL DA NAÇÃO BRASILEIRA. PRECISAMOS DISTO URGENTE. SOU A FAVOR DESTA INICIATIVA. CASO POSSA SER ÚTIL, CONTEM COMIGO. CASO QUEIRAM, PODEM PUBLICAR SIM. NÃO TENHO MEDO DE NADA. NÃO DEVO NADA A NINGUEM. QUERO ESTES CALHORDAS TODOS NA CADEIA. DE AÉCIO A SARNEY, PASSANDO POR MALUFE, COLLOR, LULA , E UM INFINIDADE DE OUTROS MAIS. (CADEIA A TODOS AQUELES QUE ROUBARAM. TEM LADRÃO DE GALINHA PRESO) E AI?

    Curtir

  4. Comentado por:

    milton amaral

    o que esta aconteçendo com a policia federal que ainda nao mandou para a cadeia lula e dilma eles merecem prisao perpetua , alem de ser mentiroso , e corrupeto , ela ja e dono da metade do Brasil , e se diz inocente acorda Brasil , ou se ficar dormindo esse PAIS se tornara um Pais sem LEI , MANDARA OS MAIS FORTE

    Curtir

  5. Comentado por:

    Adelino P. Silva

    Nunca foi tão verdadeiro o dito AME-O OU DEIXE-O aplicado ao Brasil dos últimos dez/doze anos.

    Curtir