Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Já recebeu o vídeo do Aécio para whatsapp? Candidato fala em rebater mentiras e calúnias

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 02h54 - Publicado em 9 out 2014, 23h12

Recebi em diversos grupos de amigos no aplicativo whatsapp – nenhum deles político, diga-se – o vídeo que o candidato Aécio Neves (PSDB) gravou na tarde desta quinta-feira (9) para convidar os eleitores a acessar a página Aécio de Verdade, que desfaz as mentiras espalhadas pela militância petista na imprensa e na internet, como eu já havia informado aqui. Eis o vídeo, transcrito abaixo, que já deve estar repercutindo por todo o país. Sem dúvida, uma simples e importante ação de campanha, produzida com o padrão de informalidade que o aplicativo supõe.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3NS7gs92r94?feature=oembed&w=500&h=375%5D

“Oi, pessoal deste grupo de WhatsApp, chegamos na reta final e estamos a pouquíssimos dias de poder mudar de verdade o Brasil. E é claro que eles estão assustados. Então, nesta hora, vai vir a pancadaria, vão vir as ofensas, as calúnias. E eu convido você para acessar aeciodeverdade.com sempre que você tiver qualquer dúvida sobre qualquer tema. Vamos rebater as mentiras com a verdade. E eu peço a vocês que distribuam este vídeo para todos os grupos de WhatsApp com os quais vocês tenham relação. E vamos juntos ganhar com a verdade. O Brasil merece um governo muito melhor do que esse que está aí.”

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Facebook e no Twitter. Curta e acompanhe também a nova Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade