Clique e assine a partir de 9,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Infiltrados provocam manifestantes, mas são presos! Diferença para atos petistas: povo fica contra os vândalos!

A PM de São Paulo prendeu os integrantes de um grupo skinhead chamado “Carecas do Subúrbio”, segundo a Globo News. Eles se infiltraram na manifestação pacífica anti-Dilma e estavam provocando os manifestantes na esperança de gerar confusão. Portavam rojões, explosivos e socos ingleses. A diferença para os atos petistas é que os manifestantes anti-Dilma ficaram contra os […]

Por Felipe Moura Brasil - Atualizado em 11 Feb 2017, 14h22 - Publicado em 15 Mar 2015, 17h50

15 carecasA PM de São Paulo prendeu os integrantes de um grupo skinhead chamado “Carecas do Subúrbio”, segundo a Globo News.

Eles se infiltraram na manifestação pacífica anti-Dilma e estavam provocando os manifestantes na esperança de gerar confusão. Portavam rojões, explosivos e socos ingleses.

A diferença para os atos petistas é que os manifestantes anti-Dilma ficaram contra os vândalos e alertaram à PM, que acabou aplaudida.

Antes disso, a maior ocupação dos PMs no protesto era tirar fotos de famílias felizes. Eu quero saber quem pagou esses “Carecas do Subúrbio” para avacalhar o movimento.

Continua após a publicidade

Tenho uma lista de estrelas suspeitas.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

PS: Já corrigi de “punk”, como informara O Globo, para skinhead. Chega de “mimimi” aqui no blog, punks. E “Carecas”: proteger manifestante é papel da PM, lamento. Integrantes que levam esse arsenal e arrumam confusão fazem por merecer o deboche e todas as suspeitas.

Publicidade