Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Flávio Bolsonaro: “Marcelo Freixo quer fazer palanque com CPI sobre mortes decorrentes de ações policiais”

Ouça o bate-papo do deputado do PP com Felipe Moura Brasil sobre Segurança Pública

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 00h13 - Publicado em 27 out 2015, 22h11
Flavio Freixo

Freixo e Bolsonaro: lados opostos

Conversei na tarde desta terça-feira com o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ) sobre as questões práticas, jurídicas, políticas e ideológicas que envolvem a Segurança Pública, logo após a instalação na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os autos de resistência e mortes decorrentes de ações policiais.

O relator da CPI é Marcelo Freixo, do PSOL, cuja trajetória política, como diz Bolsonaro, “mostra que ele tem muito mais preocupação com a vida do marginal do que com a vida do policial”.

“Freixo quer fazer palanque”, resume o deputado, referindo-se à provável candidatura do psolista à prefeitura do Rio em 2016.

Ouça bem.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sL31kp2uRjo?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Na segunda parte, criticamos também o sociólogo disfarçado de secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, e o discurso de esquerda que legitima moralmente a criminalidade, insultando ao mesmo tempo os pobres que escolhem levar suas vidas dentro da lei. Não deixe de ouvir.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rUUxh7n7XmA?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

CPI DO

No Diário Oficial, a convocação para a sessão desta terça-feira

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade