Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Felipe Moura Brasil fala à Rádio Gaúcha sobre vitória de Trump e cenário brasileiro para 2018

Ouça aqui o colunista de VEJA

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 30 jul 2020, 21h20 - Publicado em 15 nov 2016, 16h00

Comentei para a Rádio Gaúcha na manhã deste feriado de terça-feira, 15 de novembro, a vitória de Donald Trump e o cenário brasileiro para 2018.

Os leitores deste blog podem ouvir abaixo a entrevista ao programa Timeline em vídeo no qual incluí imagens ilustrativas do conteúdo.

Obrigado aos apresentadores Luciano Potter e Kelly Matos – ambos em Porto Alegre – e David Coimbra – em Boston – pela receptividade; e também ao produtor Tiago Boff pelo convite.

Foi um prazer.

É bom saber que, pelo menos no rádio, ainda há algum veículo aberto e disposto a ouvir o que a maioria – mesmo após o vexame coletivo – prefere ignorar.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=L2uy1RHSl00?feature=oembed&w=500&h=375%5D

* Registro também o áudio da entrevista no SoundCloud da Gaúcha, caso alguém precise:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/293133926″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Felipe Moura Brasilhttp://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e no Youtube.

Continua após a publicidade

Publicidade