Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Debate da Globo: Dilma confessa que dobrou esgoto! A gente sabe! Dá para sentir o cheiro do PeTrolão de longe

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 02h57 - Publicado em 3 out 2014, 07h37

Captura de Tela 2014-10-03 às 06.32.03The “zuera” never ends. Em tradução livre: A “zuera” não pode parar.

No debate desta quinta-feira na TV Globo vencido de lavada por Aécio Neves (PSDB) – veja análise no post anterior -, o candidato “maluquinho” do PV, Eduardo Jorge, resolveu dar palanque para a presidente Dilma falar sobre saneamento básico. Ele lembrou que as metas de saneamento foram adiadas de 2010 para 2016, ao que a presidente disse, com aquele seu ar de quem está dizendo alguma coisa, “que é muito importante o saneamento”.

[Bocejos.]

Mui orgulhosa das realizações de seu governo, Dilma acabou se gabando da verdadeira obra-prima do PT: “mais do que dobrar” o esgoto no Brasil. Para bom entendedor, pelo menos – para entendedor “zuero” de verdade – foi sem dúvida o que ela quis dizer, até porque, como de hábito, estava lendo a colinha. Assista a uma das mais sinceras de suas confissões:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=niPH8ynhKt0?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

Continua após a publicidade

“Nós conseguimos mais do que dobrar a oferta de saneamento básico: esgoto.”

Ou, como sintetizou Ricardo Amorim: “No meu governo, nós conseguimos dobrar o esgoto.”

Pois é, presidente. A gente sabe! Dá para sentir o cheiro do PeTrolão de longe!

Felipe Moura Brasil  http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Facebook e no Twitter. Curta e acompanhe também a nova Fan Page.

Veja o post anterior: Debate da Globo: Aécio finalmente venceu de lavada. Veja vídeos e notas do último confronto do primeiro turno.

Continua após a publicidade
Publicidade