Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

David Letterman x Jô Soares: as despedidas do público

Após 33 anos à frente de um talk-show, o apresentador americano David Letterman, de 68, despede-se do público nesta quarta-feira, com a possível aparição de seu queridinho presidente Barack Obama em seu último programa na CBS. Após 26 anos à frente de um talk-show (15 deles na TV Globo), seu imitador brasileiro e garoto-propaganda de Dilma Rousseff, […]

Por Felipe Moura Brasil - Atualizado em 11 fev 2017, 11h49 - Publicado em 20 maio 2015, 14h27

Após 33 anos à frente de um talk-show, o apresentador americano David Letterman, de 68, despede-se do público nesta quarta-feira, com a possível aparição de seu queridinho presidente Barack Obama em seu último programa na CBS.

David Letterman

Após 26 anos à frente de um talk-show (15 deles na TV Globo), seu imitador brasileiro e garoto-propaganda de Dilma Rousseff, Jô Soares, de 77, continua no ar por enquanto, embora seu público já tenha se despedido dele para assistir ao The Noite, com Danilo Gentili, no SBT.

Captura de Tela 2015-05-20 às 13.13.41

Publicidade

Felipe Moura Brasil ⎯ https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Publicidade