Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

CPI do BNDES: Governo do PT coagiu seis senadores a retirar assinatura do pedido, diz Ronaldo Caiado

Ligado na TV Senado, antecipei a informação no Twitter: Agora, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) explica nas redes sociais os motivos, perfeitamente condizentes com o post desta manhã aqui no blog: “Tentativa de Temer de melar CPI do BNDES prova mais uma vez o cinismo de Dilma sobre não impedir investigação“: “Acabo de ser informado […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 01h40 - Publicado em 8 abr 2015, 16h19

Ligado na TV Senado, antecipei a informação no Twitter:

Captura de Tela 2015-04-08 às 15.08.02

Agora, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) explica nas redes sociais os motivos, perfeitamente condizentes com o post desta manhã aqui no blog: “Tentativa de Temer de melar CPI do BNDES prova mais uma vez o cinismo de Dilma sobre não impedir investigação“:

“Acabo de ser informado que seis senadores foram coagidos pelo governo federal a retirar a assinatura para a criação da CPI do BNDES. Fernando Ribeiro (PMDB-PA), Ivo Cassol (PP-RO), Omar Aziz (PSD-AM), Otto Alencar (PSD-BA), Rose de Freitas (PMDB-ES) e Zezé Perrela (PDT-MG). Estamos no momento com 22 assinaturas e precisamos de mais cinco. Estou solicitando novamente a lista e vou continuar a minha coleta em nome do povo brasileiro. Espero que o constrangimento que essa notícia colocou sobre o Senado possa ser revertido com a conscientização de meus colegas. Vamos fazer a nossa parte. Precisamos pressionar, convencer, exigir. Qualquer um aqui sabe por que o governo faz tanta questão de impedir que a caixa preta do BNDES seja aberta. Está na hora de descobrir até onde vai esse poço sem fundo de corrupção no governo petista e essa CPI é o caminho.”

Pois é. O governo do PT tem muito o que TEMER e está agindo para melar as investigações.

No dia 12 de abril, os brasileiros têm de agir nas ruas para melar esse desgoverno.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade