Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Blatter se reelege na Fifa ‘Padrão Dilma’

O mundo brasilianiza-se. Joseph Blatter, em meio ao maior escândalo de corrupção da história da Fifa, foi reeleito nesta sexta-feira para o quinto mandato como presidente da entidade, assim como Dilma Rousseff, em meio ao maior escândalo de corrupção da história da República, foi reeleita presidente do Brasil em 2014. Logo após perder o primeiro […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 01h16 - Publicado em 29 Maio 2015, 15h50

O mundo brasilianiza-se.

Joseph Blatter, em meio ao maior escândalo de corrupção da história da Fifa, foi reeleito nesta sexta-feira para o quinto mandato como presidente da entidade, assim como Dilma Rousseff, em meio ao maior escândalo de corrupção da história da República, foi reeleita presidente do Brasil em 2014.

Logo após perder o primeiro turno por 133 votos válidos (dos beneficiários do Bolsa-Família futebolístico) a 73 (dos coxinhas reaças da elite branca europeia), o príncipe jordaniano Ali bin al Hussein desistiu da eleição em Zurique, já que seu adversário precisaria de apenas mais 7 votos no segundo.

Se Blatter ‘Padrão Dilma’ cumprir o mandato na íntegra, terá cumprido 21 anos na presidência da Fifa.

Se Dilma ‘Padrão Fifa’ cumprir seu mandato na íntegra, o Brasil está perdido.

Dilma

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade