Clique e assine a partir de 9,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

As bobagens de Stédile não merecem mais que 4 tuítes

João Pedro Stédile, líder do MST, me dá ainda mais preguiça que Guilherme Boulos, do MTST. Comento seu discurso em 4 tuitadas. 1) Para Stédile, classe média não é povo. Povo são os pelegos pagos pelo PT. 2) Stédile prometeu guerra se Aécio vencesse. Agora chama de golpista quem grita “Fora Dilma” e bate panela. […]

Por Felipe Moura Brasil - Atualizado em 11 Feb 2017, 14h07 - Publicado em 20 Mar 2015, 18h04

João Pedro Stédile, líder do MST, me dá ainda mais preguiça que Guilherme Boulos, do MTST. Comento seu discurso em 4 tuitadas.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=llPUGK0GvJI?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

1) Para Stédile, classe média não é povo. Povo são os pelegos pagos pelo PT.

2) Stédile prometeu guerra se Aécio vencesse. Agora chama de golpista quem grita “Fora Dilma” e bate panela.

Continua após a publicidade
Captura de Tela 2015-03-20 às 16.39.01

Até os blogs petistas sabiam

3) Stédile, como Dilma, só é sincero em ato-falho. Disse que a Globo passou o 15 de março em campanha “contra o golpe”. Levou 5 segundos para corrigir: “pelo golpe”.

4) Stédile disse que Dilma “Sabia de tudo” Rousseff é quase uma santa. Antonio Gramsci pregava a criação de um calendário de santos, com comunistas no lugar dos católicos. No calendário do MST, Dilma é abril.

Calendário Gramsci

Continua após a publicidade

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Publicidade