Clique e assine a partir de 9,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Advogado de Lula na CPI da Petrobras é culpa do Eduardo Paes. Sem votos, Wadih Damous ataca Sérgio Moro

Para atender a um pedido de Lula, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, trocou meses atrás o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Solidário. Saiu Vinícius Assumpção e entrou o deputado federal petista Fabiano Horta. O objetivo da manobra era permitir que o comparsa lulista Wadih Damous, ex-presidente da OAB do Rio de Janeiro e famigerado defensor dos […]

Por Felipe Moura Brasil - Atualizado em 11 fev 2017, 10h14 - Publicado em 26 jun 2015, 16h00

Eduardo Paes LulaPara atender a um pedido de Lula, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, trocou meses atrás o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Solidário.

Saiu Vinícius Assumpção e entrou o deputado federal petista Fabiano Horta.

O objetivo da manobra era permitir que o comparsa lulista Wadih Damous, ex-presidente da OAB do Rio de Janeiro e famigerado defensor dos mensaleiros, assumisse uma cadeira na Câmara dos Deputados para atacar Sérgio Moro e a Operação Lava Jato.

Wadih não fora eleito, mas era o primeiro suplente do PT.

Continua após a publicidade

Agora, a mando de Lula, o PT deu continuidade à manobra: tirou Afonso Florence da CPI da Petrobras e colocou Wadih, como informou a coluna Radar.

Motivo: Lula não quer que se repita na CPI o que houve há duas semanas: a convocação de seu sócio e braço-direito, Paulo Okamotto.

Radar informa ainda que Wadih fará hoje o primeiro gesto da empreitada que lhe foi encomendada por Lula.

O deputado sem votos reunirá no Rio um grupo de juristas para discutirem um documento em que serão criticados os excessos da Lava Jato.

Continua após a publicidade

A organização criminosa que assaltou o Brasil agradece a colaboração de Eduardo Paes.

Felipe Moura Brasil ⎯ https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Publicidade