Clique e assine a partir de 9,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

A PROVA DA FARSA: PT lança pacote anticorrupção desde 2005. E corrupção só aumentou

O jornal Zero Hora mostrou que, uma década depois, a presidente Dilma Rousseff repete a receita utilizada pelo seu antecessor e padrinho político um mês após o estopim da crise do mensalão. Em julho de 2005, ao lado de Dilma, então ministra-chefe da Casa Civil, Lula também anunciou um pacote anticorrupção – e, desde então, […]

Por Felipe Moura Brasil - Atualizado em 11 Feb 2017, 14h14 - Publicado em 19 Mar 2015, 04h12

O jornal Zero Hora mostrou que, uma década depois, a presidente Dilma Rousseff repete a receita utilizada pelo seu antecessor e padrinho político um mês após o estopim da crise do mensalão.

Em julho de 2005, ao lado de Dilma, então ministra-chefe da Casa Civil, Lula também anunciou um pacote anticorrupção – e, desde então, a corrupção só aumentou no Brasil. O PT reincidiu no crime e roubou pelo menos 300 milhões de dólares dos brasileiros por meio da Petrobras. Novas medidas anticorrupção foram anunciadas por Dilma em 2011, mas tampouco adiantaram.

O Brasil não pode cair de novo no mesmo truque. Errar uma vez é humano, duas é burrice, três é a mais profunda idiotice útil ao PT.

Zero Hora 2005 pacote anticorrupção

Continua após a publicidade

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Publicidade