Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

“Momento de estresse” é o que o Brasil vive quando Dilma abre a boca. Na Venezuela, o que acontece é a barbárie

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 2 dez 2016, 15h57 - Publicado em 11 mar 2014, 19h49

Dilma Rousseff comparou a barbárie na Venezuela a um “momento de estresse” pelo qual passou o Paraguai (onde, na verdade, Fernando Lugo foi deposto pelo Congresso, segundo as regras da Constituição). Isso mesmo: a morte de 22 pessoas em manifestações contra a ditadura assassina de Maduro virou um “momento de estresse” – aquilo que você tem quando esquece a chave de casa no escritório; ou que um país tem quando uma presidente como Dilma abre a boca. Dá para entender por que o povo venezuelano se “estressa” com ela? Mais um pouco, e a “mãe do Brasil” diz a Carmen Gonzalez, Rosa Moreno e demais mães dos falecidos que elas só precisam de um suquinho de maracujá. Lá da capital da “Amazônia”, é claro.

foto(72)

VÍTIMA DO DIA: Daniel Tinoco, 24 anos, aluno da UNET e líder estudantil, baleado no peito na cidade de San Cristobal, capital do estado de Táchira, durante protestos nos quais forças de segurança venezuelanas atacaram barricadas montadas pelos manifestantes. É a ditadura assassina em ação, com a cumplicidade de Dilma, Lula, PT, PSOL e companhia esquerdista.

Felipe Moura Brasilhttp://www.veja.com/felipemourabrasil
 
Siga no Facebook e no Twitter.
 
Posts relacionados no blog:
 
Dilma, “a mãe do Brasil”, é cúmplice do sofrimento das mães da Venezuela. Uma delas diz: “Não foi a oposição que matou meu filho, foram os coletivos armados”
Por que se protesta?
Prefeito de Caracas para Dilma: “Não seja cúmplice!” “Você que foi vítima da ditadura endossa o que acontece aqui?”
Agora, o Jornal Nacional já pode falar desses cadáveres também. PT e PSOL deveriam pedir desculpas à mãe de Jimmy Vargas por cumplicidade com ditadura assassina
Maduro ameaça tirar CNN do ar na Venezuela. Já sei! Ele prefere assistir ao Jornal Nacional! E mais: almirante confirma atuação de cubanos em grupos assassinos
“Motoqueiros chavistas assassinaram Carmona”, JN baleou jornalismo e Lula vai aMadurecer ditaduras em Cuba
Vídeo da NTN24 resume a noite de caos na Venezuela
A nota de cumplicidade do PT com a barbárie na Venezuela
Nova estratégia de turismo da Venezuela revolta população
Morre Génesis Carmona, modelo baleada na cabeça em protesto contra ditadura apoiada por Lula e PSOL
A lição da Venezuela aos brasileiros – estudantes assassinados, modelo baleada e outras barbaridades
O PSOL de Freixo tem ligação com a Venezuela de Maduro
As Farc desejam um Feliz Ano Novo pra você!

Publicidade