Clique e assine com até 92% de desconto
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

12 de abril é maior, Globonews! Muito maior que os atos do PT! E todo mundo vai de graça!

Os militantes da Globonews repetem de 2 em 2 segundos que há menos gente nos atos de hoje do que no dia 15 de março, exatamente como a emissora “PT TV” faria se existisse com nome e tudo – o que obviamente não é necessário. Mas a verdadeira notícia é: os atos anti-Dilma são muito […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 01h38 - Publicado em 12 abr 2015, 13h22

Os militantes da Globonews repetem de 2 em 2 segundos que há menos gente nos atos de hoje do que no dia 15 de março, exatamente como a emissora “PT TV” faria se existisse com nome e tudo – o que obviamente não é necessário.

Mas a verdadeira notícia é: os atos anti-Dilma são muito maiores que os atos do PT.

A PM informou ao meio-dia que, em Brasília, há 20 mil manifestantes,* ou seja: DEZ VEZES MAIS que os 2 mil militantes reunidos pela CUT, que pagou cachês inidividuais de R$ 45, além de oferecer lanche, boné e camiseta, recrutando os pobres da periferia, sendo 30 deles na região do Sol Nascente, a maior favela do DF.

Sim, Globonews: moralmente, o ato de hoje também é muito superior – e bem mais de dez vezes! Mas sei que militantes de TV não informam essas coisas.

12 Brasília aérea

12 Brasília

* Atualização de 12h30: 25 mil em Brasília!

Felipe Moura Brasil
http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade