Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Clarissa Oliveira Notas sobre política e economia. Análises, vídeos e informações exclusivas de bastidores

O amor incondicional de Ricardo Barros por Renan Calheiros

Candidato à reeleição, líder do governo diz que a CPI da Covid fez o favor de lhe garantir visibilidade nacional e trazer o apoio da base bolsonarista

Por Clarissa Oliveira Atualizado em 22 nov 2021, 22h05 - Publicado em 23 nov 2021, 07h00

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, diz só ter a agradecer a Renan Calheiros (MDB-AL) por colocá-lo na mira da CPI da Covid, depois que o deputado Luís Miranda (DEM-DF) o associou ao tal “rolo” na compra de vacinas. Sem economizar na ironia, Barros disse ao Amarelas On Air desta semana que é graças à CPI que se transformou em uma figura conhecida nacionalmente e que passou a contar com o apoio da base bolsonarista.

“Vou agradecer ao Renan Calheiros e companhia. Me transformaram em uma figura nacional. Eu pude ficar conhecido nacionalmente. Minha ida na CPI foi um ponto de inflexão. Quando eu fui na CPI a CPI começou a embicar para baixo e não voltou mais”, disse Barros. Segundo ele, o relatório da CPI até ajuda o presidente Jair Bolsonaro na campanha do ano que vem, por reforçar a tese de que o “DNA do combate à corrupção” está no governo.

Confira o que mais Ricardo Barros disse ao Amarelas On Air:
Ricardo Barros: ‘O ativismo político do Judiciário precisa ser contido’

 

Continua após a publicidade

Publicidade