Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Blog da Rússia Em detalhes, a cobertura da Copa do Mundo de 2018

Roberto Carlos: ‘Basta o Brasil jogar solto contra o México’

Ex-lateral campeão em 2002 contratado como comentarista da TV Azteca acredita que o Brasil tem boas chances de chegar à final

Por Silvio Nascimento Atualizado em 2 jul 2018, 12h41 - Publicado em 2 jul 2018, 02h54

MOSCOU – O ex-lateral campeão do mundo em 2002, Roberto Carlos, está na Copa da Rússia, mas dessa vez como comentarista da TV Azteca, do México. Roberto segue uma escala forte de jogos, mas agora sem concentração. O campeão mundial acredita que o Brasil tem boas chances de chegar mais longe na competição. “O que temos visto é que as chamadas seleções favoritas não estão conseguindo impor seu futebol, está muito equilibrado. Mas a seleção brasileira, apesar das dificuldades nos últimos dois jogos, acho que vem bem e é, sim, favorita.”

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

Entre as surpresas desta Copa, Roberto aponta o jogador belga Lukaku, de 25 anos. “É impressionante o que ele tem feito em campo. É um ótimo jogador e talvez a sua história de superação esteja dando uma motivação extra.“

Roberto Carlos diz ainda que o caminho do Brasil é duro mas basta jogar com calma. “É hora de o Brasil se soltar, jogar tranquilamente e abrir o caminho para a final.”

Continua após a publicidade
Publicidade