Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Japoneses limpam vestiário e deixam recado: ‘Obrigado’

Japoneses deram novo exemplo de educação na Copa de 2018

O Japão foi eliminado pela Bélgica por 3 a 2 na última segunda-feira, na Arena Rostov, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, e a boa atuação dos japoneses no Mundial não foi somente dentro dos gramados. Os jogadores limparam o vestiário após a partida e deixaram uma mensagem de ‘obrigado’.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo de 2018

Além dos jogadores, os torcedores japoneses deram bom exemplo, limpando os assentos que utilizavam nas arenas russas, assim como fizeram em 2014, no Brasil. Os japoneses serviram de exemplo para senegaleses e brasileiros, que repetiram o ato durante a Copa de 2018.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Mentira pura !! Brasileiro , como um bom ” macaco de imitação” , tentou imitar na Rússia !! Mas verdadeiramente a porcalhação do brasileiro é vista diariamente nas cidades (lixo no chão) , nos estádios de futebol (no fim das partidas) e nos sambódromos (nos desfiles de carnaval ) . UMA VEZ PORCALHÃO, PORCALHÃO SEMPRE !!!

    Curtir

  2. Napo João : Os brasileiros “entraram na onda” dos japoneses só para se aparecerem. Na frente da minha casa tem uma caçamba de lixo da prefeitura (que recolhe 3 vezes por semana), ao redor da caçamba fica espalhado um monte de lixo pra fora. O Brasil é daí pra baixo na porcalhação.

    Curtir