Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vereador de Salvador é achado confuso após 48 horas desaparecido

Edivaldo Ribeiro e Silva, conhecido como Vado Malassombrado (DEM), havia pedido modelo de carta de renúncia antes de sumir por dois dias

O vereador de Salvador Edivaldo Ribeiro e Silva, conhecido como Vado Malassombrado (DEM), foi encontrado confuso pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, 5, após sumir na última segunda-feira 3. Antes de desaparecer, o legislador, que integra a base do prefeito ACM Neto (DEM), chegou a pedir o modelo de carta de renúncia.

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, o carro de Vado Malassombrado foi encontrado estacionado próximo às dunas na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. Segundo a PC, o vereador estava confuso, mas não apresentava nenhum ferimento.

Na terça-feira 4, familiares foram à delegacia para denunciar o sumiço do legislador, que tinha desaparecido após ir à Câmara de Salvador e pedir uma carta de renúncia com o argumento de que, se não deixasse o cargo, perderia a família. O legislador deixou a Casa chorando.

A Polícia Civil informou que Vado Malassombrado foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), onde será ouvido.

Vereador Vado Malassombrado de Salvador

Vereador Vado Malassombrado de Salvador (Antônio Queiros/CMS/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s