Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Incêndio destrói igreja e vítima é resgatada no interior da Bahia

As chamas atingiram a igreja matriz da cidade de Monte Santo. O estado de saúde da vítima não foi divulgado

Um incêndio destruiu, na madrugada deste sábado, 20, a igreja matriz de Monte Santo, no interior da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima, que estava dentro do local, foi resgatada e levada para uma unidade de saúde.

O fogo começou por volta das 3h. Sem unidade de Corpo de Bombeiros na cidade, os moradores tentaram apagar o fogo e carros-pipas foram usados para conter as chamas. Um grupamento da corporação de Juazeiro, que fica a cerca de 200 quilômetros de Monte Santo, atendeu a ocorrência.

A equipe dos bombeiros já debelou as chamas e permanece no local para realizar o rescaldo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Neste mês, a cidade recebe a Romaria de Todos os Santos, que atrai milhares de pessoas e tem 200 anos de tradição. Os participantes sobem o monte da cidade em direção ao Santuário Santa Cruz, com cânticos e rezas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s