Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Hoje não vejo razão para fusão do DEM com PSDB’, diz ACM Neto

Assunto veio à tona durante a convenção estadual do DEM em São Paulo no fim de semana

Presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto disse, nesta segunda-feira, 29, que não há motivo para uma fusão entre o seu partido e o PSDB, neste momento. O assunto foi levantado durante a convenção estadual do DEM de São Paulo no fim de semana.

“Hoje não vejo razão. Minha prioridade é garantir o crescimento do partido por um caminho de aumento das bases”, declarou ACM Neto a VEJA.

A ideia vem sendo gestada há algumas semanas e tem relação com a elevação do governador de São Paulo, João Doria, ao posto de principal liderança nacional do tucanato. Doria tem relações próximas com o DEM, partido do seu vice, Rodrigo Garcia, e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ).

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou que a fusão será tratada na convenção nacional do PSDB, que está prevista para acontecer em maio. “Não há nenhum preconceito em relação à fusão. Vamos avaliar qual será o programa do PSDB”, declarou o tucano, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s