Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Governo Bolsonaro é um absoluto desencontro, critica governador da Bahia

Rui Costa diz que não imaginava que gestão do PSL seria 'desastre tão grande' e avalia que prisão do ex-presidente Michel Temer foi 'espetáculo midiático'

Perguntado nesta segunda-feira, 25, sobre a dificuldade de articulação política do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Congresso Nacional, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que nunca imaginou que a gestão do capitão da reserva “seria um desastre tão grande”.

“Por mais que eu acreditasse que não seria um governo exitoso, eu nunca imaginei que o desastre seria tão grande. É realmente algo muito preocupante, com três primeiros meses, e é um absoluto desencontro. Absoluta falta de proposta e de rumo para o país. Estou, de fato, assustado e muito preocupado com o rumo do Brasil”, afirmou.

O governador declarou ainda que o “desastre” do governo Bolsonaro prejudica, sobretudo, “os nordestinos e mais pobres”. Rui Costa criticou, também, a prisão do ex-presidente da República Michel Temer (MDB). Para ele, foi um “espetáculo midiático”.

“Quem tem que aparecer em mídia são políticos, artistas, jogadores de futebol. As instituições jurídicas não deveriam, como prioridade, aparecer no jornal das oito da noite. Infelizmente, o que nós estamos precisando são operações midiaticamente produzidas. Parece um capítulo de novela. Nós vamos fazer justiça com espetáculo? Isso contribui para afundar a imagem do Brasil do exterior. Quem é o grande investidor que vai apostar no Brasil?”, questionou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Bandarra

    Encontro foram os governos do PT. Encontro nos cofres para raparem.

    Curtir

  2. Emilio Santana

    Opinião de um integrante do PT para mim não vale nada. Só pensam neles mesmos nesse partido de ética reprovável. Ele é governo e está xingando o governo federal, pobre Bahia, vai continuar tendo poucos milionários e muitos pobres se continuar elegendo petistas e afins. Muda Brasil!

    Curtir