Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-deputado José Carlos Aleluia ganha mais um cargo no governo Bolsonaro

Conselheiro da Itaipu Binacional, parlamentar foi nomeado assessor especial do Ministério da Saúde

O ex-deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) ganhou mais um cargo no governo do presidente Jair Bolsonaro. O democrata baiano foi nomeado assessor especial do Ministério da Saúde, conforme o Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 29.

Aleluia já tinha sido nomeado por Bolsonaro, no início deste mês, como conselheiro da Itaipu Binacional, usina hidrelétrica que pertence ao Brasil e ao Paraguai. O mandato vai até 16 de maio de 2020.

O baiano agora ganhou um cargo no ministério que é comandado pelo deputado federal licenciado Luiz Henrique Mandetta (DEM). Ele substitui Marizete Almeida Silva na função. Aleluia não conseguiu se reeleger na eleição anterior após sofrer com o desgaste do governo do ex-presidente Michel Temer (MDB).

Relator do projeto de privatização da Eletrobras na época, Aleluia foi apenas o oitavo mais votado da coligação formada por DEM, PRB e PV na Bahia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s