Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criança de 2 anos morre após ser violentada na BA; suspeito, padrasto foge

A menina chegou a ser socorrida após sofrer violência física e sexual, mas não resistiu aos ferimentos

Uma criança de dois anos morreu, na noite deste domingo 21, após ser violentada fisicamente e sexualmente em Salvador, segundo a Polícia Militar. De acordo com os investigadores, o principal suspeito do crime é o padrasto da vítima, Edson Neri Barbosa Santos, de 27 anos, que fugiu após o fato.

O crime aconteceu por volta da 23 horas (horário local) na rua Carlos Gomes Aguiar, no bairro de Vila Canária. De acordo com a polícia, a vítima Ágata Sofia chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos pela mãe Jéssica de Jesus, de 21 anos, mas a criança já estava sem vida.

A polícia informou que a guarnição da 47 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Marcos) fez ronda para encontrar o suspeito, mas ele já havia fugido. A 2ª Delegacia de Homicídios e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apuram o caso.

A Polícia Civil divulgou nota em que ressalta que, caso Edson Neri não seja achado até às 18h desta segunda-feira (21), será solicitada sua prisão à Justiça.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s