Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

William Waack: Que papel o Brasil quer ter nas relações internacionais?

Entre as prioridades do novo governo devem estar a escolha de um chanceler e as ações diante de um cenário comercial cada vez mais dominado pela China

No Painel WW, William Waack fala da importância de Jair Bolsonaro definir rapidamente os objetivos do Brasil com relação à política internacional. Entre eles estão a escolha de um chanceler, as principais ações diante de um cenário comercial cada vez mais dominado pela China e as consequências da transferência da embaixada brasileira de Tel-Aviv para Jerusalém. “Copiar o que o Trump faz com relação à China ou a Israel é uma decisão que tem que ser tomada em função dos interesses brasileiros”, observa. “E um interesse fundamental em relações internacionais, que nada tem de novo, é: não crie confusões, a não ser que você precise delas”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s